quarta-feira, 3 de julho de 2013

Onde foram parar as aulas de História?



Olha, mal entrei no Facebook, pra tentar promover um pouco mais o blog e me tornar menos misantropo, e me deparo com uma página absurda, que literalmente defende uma (confiram no link ai) intervenção militar. Nessa eu me pergunto, onde foram parar as aulas de história desses retardados mentais que acreditam em uma intervenção militar em favor de um povo oprimido? Que tipo de democracia essas pessoas acreditam fazer parte? Pior, que tipo de governo essas pessoas acham que seria o ideal?
Não faço ideia (e tenho medo, aliás) de quantas páginas como esta devem ter surgido esses últimos dias. O que me assusta não é o velho e antigo discurso, já fadado ao fracasso e carcomido pelos referenciais de revolução popular, de uma suposta defesa da dignidade da nação, de forças patrióticas, e etc. Esse discurso velho, ultrapassado, ditatorial, fascista, não me assusta tanto, pois a história se encarregou de mostrar que ele existe, mas pode ser superado. O que me assusta é a quantidade de jovens que, pelo visto, não tiveram aula de história do Brasil, não tiveram a mínima noção do que é intervenção militar, e pior, com um discurso hipócrita e oportunista, falam de uma intervenção militar acreditando que esta seria a solução para a NOSSA DEMOCRACIA. Vão me desculpar, mas nunca soltei um belo de um palavrão nesse blog, mas ultimamente, ando com tantos problemas, com tanta coisa na cabeça, que só um VAI TOMAR NO CU pra me aliviar a tensão agora.

EIIII PSEUDOS PATRIOTAS, VÃO PRA CASA DO CARALHO
e enfia o general no cu.

Thiago



Segue o manifesto deles logo abaixo, pasmem...


QUEREMOS QUE AS FORÇAS ARMADAS DEFENDAM A PÁTRIA BRASILEIRA.
Missão
MANIFESTO NACIONAL - INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

Quando a corrupção e a desnacionalização a serviço de interesses escusos e de doutrinas enfraquecedoras da vitalidade nacional atingem os índices atuais é hora das Pessoas de Bem e das Forças Patrióticas tomarem atitudes firmes. Por isso pedimos intervenção militar já!


Declaro que é de minha vontade a intervenção das forças armadas na atual crise nacional com os fins de restaurar a ordem e resgatar a dignidade nacional.
Reconheço e denuncio os partidos políticos e demais organizações apoiadoras do governo atual como uma conspiração contra o Brasil, sendo estas forças destrutivas da nação brasileira e traidoras do povo brasileiro.
Para tal, autorizo às forças armadas a executarem as seguintes missões:
1 - destituir a presidente Dilma Rousseff do cargo de presidente da republica, e o vice-presidente Michel Temer por estarem inaptos a ocuparem seus cargos por não mais contarem com a confiança e legitimidade emanadas pelo povo brasileiro.
2 - dissolver o congresso nacional seguindo-se de eleições gerais com plebiscito prévio sobre regime de governo com escolha entre: república presidencialista, república parlamentarista, ou restauração da monarquia constitucional parlamentarista.
3 - prisão de todos os conspiradores por corrupção e alta traição, ao servirem voluntariamente a interesses estrangeiros contra o Brasil através do foro de São Paulo, que é uma invasão sigilosa do território nacional executada por países estrangeiros liderados pelo regime de Cuba através de agentes infiltrados, também por associação aos narcotraficantes das FARC e pelo desvio das riquezas nacionais para beneficiar outros países.
4 - dissolução de todos os partidos e organizações integrantes ou apoiadores do Foro de São Paulo.
5 - Intervenção em todos os governos estaduais e municipais e seus respectivos legislativos sob a mesma forma dos itens 1 e 2.
6 - combate sistemático à corrupção e subversão.
7 - intervenção no supremo tribunal federal, cuja presença de ministros simpáticos aos conspiradores é clara e evidente.

Ficam: O Exército Brasileiro, a Força Aérea Brasileira, a Marinha do Brasil e as Polícias Militares, autorizados por mim a executar todos os itens aqui descritos através de seus comandantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aliás, o que você pensa?