terça-feira, 2 de julho de 2013

Algumas fotos da manifestação (com um grande atraso...)

Seguem algumas das fotos tiradas na manifestação do dia 20. Foi bom ver alunos e colegas professores participando. A despeito do que que dizem, o movimento é uma manifestação que ganhou força graças à vontade do povo, e ao desespero desse. Em tempo, escreverei algo, agora não dá..., ainda estou tentando descobrir se existe vida após o doutorado.

Abraços

Thiago



















Um comentário:

  1. Valeu Thiago, meu celular pifou e perdi todas as fotos e vídeos do protesto, pelo menos uma foto minha eu tenho para mostrar aos meus filhos e netos e dizer que eu estava lá. Tenho que parabenizar a todos os manifestantes pacíficos que fizeram a diferença neste protesto: DCE da PUCC, DCE da UNICAMP, colegas e amigos.Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Aliás, o que você pensa?