segunda-feira, 27 de maio de 2013

Uma questão de perspectiva

Uma questão de perspectiva

Thiago Oliveira

__ Acho que ele saiu...

__ Não sei. Você se arrisca demais! Não perde a oportunidade pra me atormentar também...

__ Mas você não tem vontade de fugir uma vez ou outra? Não tem vontade de descobrir se a luz que vem daquela porta não é falsa?

__ Porque deveria me preocupar com isso? Não vejo problemas em permanecer como estou.

__ Tenho medo de morrer afogado nessa angústia e dúvida.

__ Por isso não me ocupo com isso. Só traz problema. Não tenho medo do que não posso experimentar

__ Aí que está! E se já não estiver em um estado permanente de medo que lhe retira inclusive a possibilidade de experimentar outra realidade?

__ Ainda assim não me importaria...

__ Esse é o problema dos covardes, se acostumam fácil com o cabresto...

__ Vou chamá-lo, melhor parar e se esconder...

__ Essa sina não é minha!

__ Mas ele está vindo

__ (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aliás, o que você pensa?