sexta-feira, 3 de maio de 2013

Uma música pra recordar...

Faz tempo que não posto uma música (sarcasmo), e nos últimos dias tenho me ocupado mais em corrigir trabalhos do que qualquer outra coisa. Enfim, para tentar musicalizar o blog novamente, segue uma linda música do Beirut, Elephant Gun. É pra sentar, ligar o fone (sim, viva o fone de ouvido, pena que alguns não saibam da sua existência) abrir uma latinha com sangue de Atena, e desfrutar desse som contagiante. 

Abraços, e boa música, que no final das contas, sempre aguenta minhas demências cotidianas.


Thiago




Bonus track:

Como bonus, uma do Piano Guys, recomendo o canal...



Eu devia ter ficado com a música e largado essa maldita Filosofia enquanto ainda era tempo...

2 comentários:

  1. Assim você me desmotiva! Tbm meio que abandonei a música pela Filosofia... somos todos loucos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahah, calma Aline, ainda há esperança para aqueles que se desvirtuaram.

    ResponderExcluir

Aliás, o que você pensa?